quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Dia Aberto da UTAD - 21 de março de 2012
Irá decorrer no próximo dia 21 de março de 2012 (4ª feira), o Dia Aberto da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), uma organização da União das Associações de Pais e Encarregados de Educação das Escolas do Concelho de Vila Real e da UTAD.

Relembramos que, a exemplo das edições anteriores, o programa desta iniciativa tem como objetivo principal dar a conhecer o leque de ofertas formativas da nossa Universidade e será constituído por um leque muito diversificado de atividades (exposições, filmes, visitas guiadas, palestras, experiências e outras), que estarão à disposição dos vossos alunos do 11º e 12º ano, no Campus da Quinta de Prados e na Escola Superior de Enfermagem da UTAD em Vila Real. Serve esta mensagem para informar que já está disponível em www.utad.pt/pt/eventos/jornadas toda a informação relevante sobre este evento, cuja divulgação junto dos eventuais interessados muito agradecemos.

Dado que o acesso a estas atividades exige uma inscrição prévia, cuja prioridade será atribuída por ordem de entrada da respetiva ficha, aconselhamos o seu envio atempado até ao dia 21 de fevereiro de 2012.

Como compreenderão, esta inscrição é apenas provisória carecendo de posterior confirmação por parte da organização.

Em anexo segue a ficha de inscrição, que poderá ser fotocopiada em caso de necessidade.

Estaremos à V/ inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional que seja necessário.

Melhores cumprimentos,

Isabel Machado

__________________________________________________

Gabinete de Comunicação e Imagem

Pró-reitoria para a Inovação e Gestão da Comunicação

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Apartado 1013 - 5000-801 Vila Real

Portugal

Tel. ++ 351 259 350 776

Sem comentários:

Enviar um comentário