segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Concurso de pintura

Do Verde ao Azul- História, natureza e cultura do meu país


O governo da República da Turquia está a promover o concurso de pintura Do Verde ao Azul- História, natureza e cultura do meu país, com o intuito de, através do intercâmbio das artes, fomentar a coesão entre os estudantes dos países da União Europeia e promover a paz, a amizade e proporcionar o conhecimento das diferentes culturas.
Assim, convida-se as escolas e os alunos a frequentar o 3º Ciclo do Ensino Básico e do Ensino Secundário, com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos, a participar neste concurso com trabalhos originais realizados em suporte papel.
São admitidos no máximo 3 trabalhos por aluno e 20 trabalhos por escola, em todas as técnicas, devendo o formulário de inscrição ser preenchido em letras maiúsculas e anexado à parte detrás dos trabalhos.
Não serão aceites trabalhos com dimensões superiores a 30 cm x 42 cm nem com passe-partout.
Os trabalhos a concurso deverão ser remetidos por correio antes de 23 de março de 2012, para o seguinte endereço:
Akçaabat Güzel Sanatlar ve Spor Lisesi
Fatlh Mahallesi Güzel  Sanatlar Sokak
Söğütlü / Akçaabat / Trabzon / Turkey
A lista dos vencedores deste concurso (escola, aluno, professor), será publicada a 6 de abril de 2012 no sítio da internet www.trabzon.meb.gov.tr e enviada para os emails fornecidos no formulário de inscrição.
Os prémios atribuídos aos trabalhos vencedores serão, para além de um certificado de participação, um convite para participar em workshops e demais atividades em Akçaabat, entre os dias 7 e 11 de maio de 2012.
Para mais informações consultar http://www.trabzonagsl.k12.tr


Sem comentários:

Enviar um comentário