quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O Bioparque
O Bioparque, é um lugar onde o repouso e tranquilidade abundam, associados a uma vegetação magnífica em comunhão com uma grande variedade de espécies e plantas, desfrutadas através dos seus percursos pedestres.
A simpatia da sua equipa, qualificada a pensar na qualidade dos seus serviços e no apoio em qualquer situação, permitir-lhe-á grandes momentos de divertimento, lazer e descontração….
Viver a Montanha no seu pleno, é possível neste nosso espaço, através de inúmeras atividades radicais, de aventura e visitas guiadas.
O prazer das frescas águas da Serra da Arada, está ao dispor nas nossas piscinas, os sabores no nosso bar, a prática de alguns desportos nos nossos campos de voleibol e futebol; bem como, toda uma serie de atividades de aventura que lhe permitirão ser um “rebelde” amante da adrenalina.
O Programa Especial Escolas 2012 (em anexo) foi especialmente concebido para vocês! Aproveitem esta oportunidade e usufruam de um dia inesquecível na nossa companhia.
O prazer do nosso espaço efeito pela sua satisfação….Partilhe a paixão do Bioparque com a nossa vontade de o fazer sentir a Natureza.
Alem dos programas com preços especiais para grupos escolares, temos ainda o serviço de Transportes, Alimentação e Alojamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário