sexta-feira, 8 de março de 2013


Curso de Medicina da Universidade do Minho: divulgação institucional

 Em muitas Escolas do país há estudantes que ambicionam prosseguir os seus estudos e tornar-se médicas e médicos. Sendo a medicina uma profissão particularmente exigente e de grande responsabilidade social, é fundamental que, ao concluírem a sua formação secundária, a opção dos estudantes por um curso seja feita no pleno conhecimento da oferta disponível. Vimos por este meio levar ao conhecimento da Escola que preside os elementos essenciais do Curso de Medicina oferecido pela Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho, um dos cursos mais jovens de uma das Universidades mais reputadas do nosso país.

Com o objetivo de dar a conhecer as características do curso aos futuros alunos, remetemos o seguinte link para uma brochura informativa sobre o Curso de Medicina lecionado na Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho.


Solicitaríamos a V. melhor colaboração para que a documentação chegue aos eventuais interessados (a alunos que estejam no 11º ou no 12º Ano de Escolaridade e que pretendam candidatar-se à frequência de cursos de medicina no ensino superior), via Diretores de turma, Coordenadores de grupo de Ciências e Serviços de Psicologia e Orientação Profissional, ou demais vias que considere apropriadas.

Estamos disponíveis para remeter exemplares impressos da brochura, bastando para isso receber o V. pedido no endereço eletrónico: meded@ecsaude.uminho.pt.

Manuel João Costa

(Coordenador da Unidade de Educação Médica)

Sem comentários:

Enviar um comentário