domingo, 16 de dezembro de 2012


Candidatura à Missão Sorriso (Continente)
Centro de Voluntariado Ocupacional

capacitação | valorização | oportunidade

O cancro é uma experiência marcante na vida de doentes, familiares e amigos. O choque do diagnóstico, as limitações associadas aos tratamentos e a incerteza constante quanto à sua evolução e ao futuro, contribuem para um sentimento de tristeza, solidão e angústia.

O núcleo regional do centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro pretende criar um Centro de Voluntariado Ocupacional (CVO), através do qual pretende proporcionar ao doente oncológico que se encontra deslocado da sua residência e da sua família, um espaço de lazer e de distração, onde este possa participar em oficinas e ateliers temáticos e sessões ocupacionais.

Tendo em vista a concretização desta importante iniciativa a Liga Portuguesa Contra o Cancro apresentou um projeto de candidatura à Missão Sorriso, uma iniciativa da Direção Geral de Saúde e do Modelo.... e em que, para a decisão final do júri, contará a votação que decorre on-line.

Por este motivo apelamos ao seu apoio, votando neste projeto na página 15 do seguinte link: http://missaosorriso.continente.pt/projectos.php


Divulgue pelos seus contactos. Faça também sua esta missão!
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário