segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Concurso “NOS@EUROPE: Que meios para o nosso futuro?”: abertas as inscrições!

A Universidade de Aveiro está a promover o concurso NOS@EUROPE: Que meios para o nosso futuro?, uma iniciativa inovadora dirigida ao público em geral, que visa envolver os cidadãos num debate sobre Que Meios para o Nosso Futuro: O Próximo Quadro Financeiro da União Europeia e os efeitos da PAC, para promover uma sociedade mais informada, participada e consequente. As equipas podem inscrever-se desde já e até 3 de dezembro de 2012.

As equipas inscritas participam numa prova regional, a decorrer entre janeiro e fevereiro de 2013. As três melhores equipas das provas regionais serão apuradas como finalistas da Grande Final, a decorrer na Universidade de Aveiro em março de 2013.

O concurso é um projeto desenhado e implementado pelo Departamento de Economia, Gestão, e Engenharia Industrial (DEGEI) e Instituto de Engenharia Eletrónica e Telemática de Aveiro (IEETA), no âmbito de uma iniciativa da Comissão Europeia através do Centro de Informação Europeia Jacques Delors, enquanto Organismo Intermediário no quadro da Parceria de Gestão estabelecida entre o Governo Português e a Comissão Europeia.

Inscrições: A decorrer até 3 de dezembro de 2012.

Para mais informações, contatar: nos-at-europe@ua.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário