sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Superliga Futsal Linksport – XIV Edição 




A Linksport, tem o prazer de anunciar a XIV Edição da maior Liga de Futsal de Lisboa: Superliga Futsal Linksport!
Com início marcado para o início de 2013, a XIV Edição contará com 60 equipas participantes distribuídas pelas 10 Divisões existentes.

Será uma oportunidade única de poder participar numa Liga recheada de talentos de Futsal, onde impera a diversão, fair-play, bom ambiente e grandes prémios.
Todos os jogos são arbitrados por 2 juízes credenciados para o efeito, podendo as equipas jogar em qualquer um dos 7 dias semanais. 2 Excelentes Pavilhões situados no Concelho da Amadora, serão os palcos dos jogos da XIV Edição da Superliga. Teremos ainda as habituais Crónicas, Análises, Antevisões, Fotografias, Histórico de Equipas, Passatempos, Votações, Estatísticas e noticias diárias no Web site preparado para o efeito: www.superligafutsal.pt, o qual será lançado brevemente.
Existem inúmeros prémios para as equipas participantes tais como: Estadias em Hotéis, Jantares de Grupo, Taças, Medalhas, Vouchers, Equipamentos Desportivos, e ainda descontos para as futuras edições às equipas melhores classificadas em cada divisão.

Garanta já a inscrição da sua Equipa, através de 918263132 ou tsoares@linksport.pt.
Acompanhe o Evento em www.linksport.pt
O Evento conta com o Patrocínio da Cadeia de Hoteis Vila Galé bem com o apoio da marca desportiva Munich, Luanvi, Marte e Gráfica 99.

* Se não deseja continuar a receber mais mensagens devolva este email para tsoares@linksport.pt e escreva no assunto Remover.
* O presente e-mail destina-se única e exclusivamente a informar potenciais clientes e não pode ser considerado SPAM. De acordo com a legislação internacional que regulamenta o correio eletrónico, "o e-mail não poderá ser considerado SPAM quando incluir uma forma do recetor ser removido da lista"
Tiago Soares
Direcção Linksport

LinkSport
+351 918 263 132

Sem comentários:

Enviar um comentário