quinta-feira, 12 de abril de 2012

Plano de Formação 2012 APF

Este Plano é destinado a inscrições individuais de pessoas que pretendam obter formação na área da Saúde Sexual e Reprodutiva e/ou actualizar os conhecimentos obtidos em formações anteriores:
- Profissionais de Saúde: médicos, enfermeiros e outros
- Técnicos de Intervenção Social
- Profissionais da área da Educação
- Estudantes
As acções de formação estão agendadas em todo o país, com edições em Albufeira, Aveiro, Beja, Coimbra, Covilhã, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto e Portalegre.
Salientamos ainda que as acções de formação destinadas a Professores são acreditadas pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC).
Para inscrição, os candidatos deverão imprimir, preencher e enviar a ficha de inscrição incluída na brochura, para a respectiva Delegação Regional da APF (por correio, fax ou email), até 10 dias úteis antes do início da formação. No mesmo prazo, deverá ser feito o pagamento correspondente.
Para mais informações, consulte a brochura em anexo ou contacte-nos através do Centro de Formação ou das Delegações Regionais da APF (ver contactos na brochura).
A APF está também disponível para organizar acções de formação para grupos, a pedido de entidades: Escolas, Centros de Saúde, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Cooperativas, Associações, Centros de Formação, etc., para as quais será concebido orçamento específico.
Agradecendo desde já a atenção dispensada,
Com os nossos melhores cumprimentos,
Sara Duarte
Centro de Formação APF
Rua Artilharia Um, n.º 38 - 2.º Dto
1250-040 Lisboa
Tel. 21 3853993 / Fax. 21 3887379
saraduarte@apf.pt" href="blocked::blocked::mailto:saraduarte@apf.pt" target="Ki72KHCXF3VPhwmcN2Ggp0A">saraduarte@apf.pt">saraduarte@apf.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário