quinta-feira, 1 de março de 2012


Ciclo de Workshops Fibrenamics


A Universidade do Minho, através da sua interface TECMINHO, levará a cabo, no decorrer do presente ano, um Ciclo de Workshops Fibrenamics nas áreas de: medicina, desporto, transportes, proteção pessoal, arquitetura e construção civil. Este ciclo de workshops, enquadrado nas atividades no projeto “O Novo Mundo dos Materiais à Base de Fibras”, contará com intervenções de reputados especialistas em cada uma das áreas, tendo como ponto de partida a partilha de ideias entre as comunidades científica, empresarial e escolar.
Esta iniciativa, coordenada pelo Prof. Raul Fangueiro, pretende mostrar o enorme potencial dos materiais à base de fibras, destinando-se a empresas, instituições dos ensinos superior e secundário, centros de investigação, centros tecnológicos, associações empresariais e demais entidades com interesse nesta temática.
O primeiro Workshop deste ciclo, FIBRENAMICS na MEDICINA, terá lugar na Universidade do Minho, Guimarães, no dia 7 de Março, das 14 às 18h (programa em anexo).
Os professores que participarem neste evento poderão seleccionar para os acompanhar cinco alunos em cada uma das suas turmas de 12º ano interessados na temática.
A todos os participantes será entregue o respectivo certificado de participação.

Neste contexto, gostaria de convidar a vossa entidade a participar neste evento, de carácter gratuito, carecendo apenas de confirmação obrigatória através do correio eletrónico fibrenamics@fibrenamics.com ou pelo telefone 253 510 204, indicando o nome da entidade, o número e nome dos participantes. Para informações adicionais, incluindo programa completo do Ciclo de Workshops Fibrenamics, consulte www.fibrenamics.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário