segunda-feira, 24 de setembro de 2012

 
AÇÕES PARA PROFESSORES

A ESE Jean Piaget/Arcozelo (Viseu) – Centro de Formação Creditado pelo Conselho Científico-Pedagógico de Formação Contínua (CCPFC/ENT-ES-0453/09) – em resposta às necessidades e exigências do atual mercado de trabalho, no que se refere aos docentes, no presente ano letivo oferecerá um pacote de formações cruciais, que passam pelos Mestrados, pelas Pós-graduações e Formações Contínuas (ver divulgação anexa), que em muito poderão ajudar os nossos docentes a obter outras qualificações fundamentais no seu desempenho pedagógico.
Estamos, também, abertos a novas propostas de formação que sejam do vosso interesse e que respondam a imprescindíveis garantias de qualidade, em resposta aos imperativos legais para formação de todo o tipo de pessoal do quadro das Instituições públicas.
Uma vez que a Vossa Instituição tem vindo a realizar um trabalho meritório por uma Escola melhor, socorremo-nos da vossa colaboração, no sentido de darem a conhecer, a mais-valia que a entrada nestes projetos pode ter para os vossos docentes ou outros que direta ou indiretamente convosco cooperam.
Por último, apraz-nos transmitir que as formações que temos vindo a implementar nos deixaram uma agradável experiência, visível no desempenho e na agradabilidade demonstrada pelos nossos ex-formandos, o que muito nos orgulha.
Mais informações poderão ser solicitadas via e-mail para ese.viseu@viseu.ipiaget.org, ou via telefone para o nº 232 910 151 (Constança Pacheco); na Secretaria do Campus, estão abertas até ao final de Novembro as inscrições nos Mestrados. Nas Pós-graduações e Formação Contínua, encontram-se permanentemente abertas as inscrições, pois o início das formações é variável, segundo as solicitações de formação que recebemos.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário