quinta-feira, 24 de maio de 2012


ESTUDANTES AFS À CONQUISTA DO MUNDO

Desde 1956, a Intercultura - AFS Portugal proporciona anualmente programas de intercâmbio inesquecíveis a mais de 150 jovens portugueses e estrangeiros que, num acto de coragem e ambição, partem para os mais variados destinos em busca de uma experiência de vida que os acompanhará para sempre - um conjunto de memórias, novas famílias, amigos, idiomas.
A Intercultura – AFS Portugal encontra-se neste momento à procura de novas Famílias de Acolhimento que queiram fazer parte desta grande família que é a família AFS e que tenham interesse em enriquecer as suas vidas e também partilhar o seu dia-a-dia com um estudante proveniente de uma cultura diferente.
Também já se encontram abertas as inscrições para o ano lectivo 2013/2014 para os estudantes portugueses que queiram participar nesta experiência única que é o Programa AFS – Estudar no Estrangeiro.
A rede AFS foi concebida por voluntários e assenta na actividade de voluntários espalhados por todo o Mundo. A nossa porta está sempre aberta a quem queira ser parte activa desta rede enquanto voluntário.
A Intercultura - AFS Portugal é uma associação de voluntariado, com estatuto de Instituição de Utilidade Pública. Não tem fins lucrativos, filiações partidárias, religiosas ou outras. Tem como objectivos contribuir para a Aprendizagem Intercultural e Educação Global, através de intercâmbios de jovens e famílias.
Para mais informações, poderá usar os nossos contactos:
Tel: 21 324 7070

E-mail: info-portugal@afs.org
Website: www.intercultura-afs.pt

Em anexo, enviamos uma descrição sintética dos estudantes estrangeiros que chegarão ao nosso país em Setembro, para que possam, desde já, começar a conhecê-los melhor.
Desde já, agradecemos a vossa colaboração, ficando a aguardar a vossa resposta.
Melhores cumprimentos,

Pedro Carmona
Coordenador de Desenvolvimento Organizacional
Organizational Development Coordinator

Intercultura-AFS Portugal
Rua de Sta. Justa, 38 – 4º
1100-485 - Lisboa
Tel: +351 21 324 7070
Fax: +351 21 324 7079
www.intercultura-afs.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário