terça-feira, 11 de outubro de 2011


Curso de Formação Acreditada:
 
A Utilização de Programas Informáticos, na Análise de Conteúdo, em Trabalhos de Investigação.

A UTAD irá realizar o curso de formação: A Utilização de Programas Informáticos, na Análise de Conteúdo, em Trabalhos de Investigação (NVivo). Este curso poderá ser útil para a realização de qualquer tipo de análise de informação de carácter qualitativo/quantitativo (inquérito por questionário, entrevistas, programas, …) que pode ser muito útil para professores ou alunos de licenciatura, mestrado ou doutoramento. Esta análise é transversal a qualquer área de estudo (ciências sociais e humanas, ciências da saúde, ciências da informação e empresariais), ou até projetos de investigação que necessitem de uma ferramenta para organização e tratamento de material de cariz qualitativo.

As inscrições devem ser enviadas, por e-mail, para: gform@utad.pt ou para franciscog@utad.pt
O emolumento é de 100€ (25 horas).
Os alunos, antigos alunos e trabalhadores da UTAD têm direito a um desconto de 25% sobre este valor, ou seja, o emolumento corresponde a 75€. Para beneficiar deste desconto deverão entregar juntamente com o comprovativo de pagamento, cópia do certificado de habilitações ou outro documento que comprove esta situação.
 O pagamento pode ser efetuado por:
- Cheque à ordem da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
- Transferência Bancária – NIB 0007 0000 0283700 3912 23
Em anexo:
Ficha de inscrição para os ed. infância e para os professores (f.insc. FCPE), que tem no final direito aos créditos
Ficha de inscrição para os restantes destinatários: alunos, antigos alunos e trabalhadores da UTAD, (f.insc FNCG), no final terão direito a um certificado, sem créditos.
Atenciosamente.
Francisco Gonçalves
917 668 858





Sem comentários:

Enviar um comentário